quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre o Blog

Este blog nasceu com o intuito de liberar certas expressões de um idiota (vide minha apresentação ao lado! rs). Uma grande parte dos textos são extremamente sentimentais mas com o passar das postagens eles foram se modificando. Eram só de amor, depois vieram as postagens para o Postagem Coletiva, esperanças, amadurecimento até que um dia chegou em política.
Eu não quero mais abordar política da maneira como abordei ali, exatamente direcionando para um candidato... ou melhor, direcionando para longe de um candidato. Mantenho a mesma opinião daquele texto, mas me senti sujo postando dessa forma.
Hoje em dia tenho menos tempo, pois é. A faculdade chegou e acreditem, toma muito tempo.. até das minhas férias. rs.
Mas mesmo assim eu gostaria de postar alguns textos de vez em quando e diversificar mais o assunto tratado aqui!
Era isso o que eu gostaria de deixar aqui.. estou voltando, não com gás total, mas com vontade!

Até a próxima postagem! : )
Thiago Ururay

Nenhum comentário:

Postar um comentário